< VOLTAR CATÁLOGO

PARAFUSO ANTIFURTO RODA ARG/CRO/FAST/PUL/STRAD 4UN

R$0.00

FARAD

PARAFUSO ANTIFURTO RODA ARG/CRO/FAST/PUL/STRAD 4UN

MC: 41436 Categorias: , Marca:

Cód. Original: A2C/E-4036

Consulte seu vendedor para saber sobre o desconto padrão que você pode ter sobre os preços anunciados.

Descrição

DESCRIÇÃO
Kit Parafusos Antifurto Ref. A2C/E Starlock
Código do produto: A2C/E 4+1
Modelo: Starlock
Chaves: 1
Tipo: Parafuso
Cabeça: 19
Apoio: 60°
Rosca: M12X1,25
Comprimento da rosca: 22 mm

Carros compatíveis:

FIAT
– Argo
– Brava
– Bravo
– Cronos
– Doblò
– Fastback
– Fiorino – 2005 adiante
– Grand Siena
– Idea
– Linea
– Marea
– Mobi
– Novo Palio – 2012 adiante
– Novo Uno – 2012 adiante
– Palio Weekend
– Pulse
– Pulse Abarth
– Punto
– Siena – 2012 adiante
– Stilo
– Strada

Descrição
Desde 1978, graças à contínua pesquisa e desenvolvimento de produtos, Farad sempre esteve ao seu lado para garantir a segurança das rodas do seu carro.

Sinônimo de segurança, confiabilidade e resistência, o Kit de Parafusos Antifurto para Rodas Farad Starlock é composto por 4 parafusos antifurtos e 1 chave segredo.

Os parafusos possuem classe de resistência 10.9 e são aprovadas pela Thatcham e pelos principais fabricantes de automóveis.

O anel giratório anti-corte protege a cabeça do dispositivo anti-roubo e é impossível de desparafusar, furar ou cortar com ferramentas disponíveis no mercado.

Fabricados de acordo com os procedimentos de qualidade IATF 16949, os Starlocks são resistentes à torção de até 400Nm.
A chave é auto-centrante para fácil montagem e desmontagem; você pode solicitar a troca em caso de extravio, guardando o código dentro do kit.

*A representação fotográfica é feita com o único propósito de ilustrar o produto e é meramente indicativa.

Informação adicional

Fabricante

Garantia

Unidade Medida

Tipo de Produto