Home / Catálogo / LINHA LEVE / KIT MOVELEIRO COLA GEL 100GR + ACELERADOR QFS 200M

TEKBOND

KIT MOVELEIRO COLA GEL 100GR + ACELERADOR QFS 200M

MC:66108

Cod. Original: 0167.000080.010CX

Categoria: LINHA LEVE

Consulte seu vendedor para saber sobre o desconto padrão que você pode ter sobre os preços anunciados.
MontadoraKIT
SubcategoriaAUTO CENTER
AplicacaoKIT MOVELEIRO COLA GEL 100GR + ACELERADOR QFS 200M
NCM35061010
Cod. Barras7898472252569
Estoque10.0000
Peso0.200 kg

Descrição do Produto

<b>DESCRIÇÃO</b>
KIT MOVELEIRO ADESIVO 200 ALTA VISCOSIDADE + ACELERADOR QFS 200ML

Recomenda-se para superfícies de materiais passivos de cura lenta, locais de grandes folgas e ambientes onde a temperatura é inferior à 15ºC. Pode ser utilizado também para melhorar o acabamento, pois evita o embranquecimento das peças.

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
- 1 kit moveleiro adesivo + QFS - 23548

MARCA:
TEKBOND - SAINT GOBAIN

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
- Aparência (visual): Líquido premido incolor
- odor característico, insolúvel em água
- densidade a 25°C: 0,78 a 0,82 g/cm³
- tempo de Secagem: 20 segundos

APLICAÇÃO:

O adesivo TEKBOND - 200 é um adesivo a base de cianoacrilato. Foi especialmente formulada para adesões entre superfícies ásperas ou irregulares que necessitam de alta viscosidade. É um produto monocomponente e não requer mistura. O processo de cura inicia-se quando uma fina camada de adesivo é aplicada entre as superfícies entrando em contato com a umidade do ar atmosférico. Pode ser utilizado em materiais que necessitam de preenchimento de folgas, aderindo borrachas, plásticos, metais e outros substratos. Indicado para componentes eletrônicos, pois permite oposicionamento das peças.

O ACELERADOR QFS é um produto monocomponente a base de solvente, destinado a acelerar a cura de adesivos a base de cianoacrilato. Evita o embranquecimento das peças a serem coladas. É recomendado para superfícies de materiais passivos de cura lenta, locais de grandes folgas e ambientes onde a temperatura é inferior à 15ºC.

INSTRUÇÕES DE USO:
1. Limpe as peças.

2. Aplique o QFS em uma das partes e espere a evaporação do produto.

3. Aplique o adesivo instantâneo na outra parte e faça a união. O adesivo deve ser aplicado dentro de no máximo 45 segundos após a secagem, se ultrapassar esse tempo entre a ativação e a aplicação do adesivo, pode ser necessário reaplicar o acelerador.