< VOLTAR CATÁLOGO

CAMERA RE BORBOLETA FULL HD 2X1 180° XTREME

R$0.00

UPPERTECH

CAMERA RE BORBOLETA FULL HD 2X1 180° XTREME

MC: 12778 Categorias: , Marca:

Cód. Original: 5752

Consulte seu vendedor para saber sobre o desconto padrão que você pode ter sobre os preços anunciados.

Descrição

Visao Panoramicade 180Graus: Captura um campo de visao ultra-amplo, eliminando pontos cegos e proporcionando uma visao completa do entorno.

•Alta Definicao: Imagens claras e nítidas, mesmo em condicoes de pouca luz, gracas ao sensor de alta definicao.
•Resistencia as Intemperies: Design robusto e resistente a agua (classificacao IP68), garantindo desempenho confiavel em todas as condicoes climaticas.
•Instalacao Fácil: Kit completo com todos os acessorios necessarios para uma instalacao rapida e descomplicada.
•Compatibilidade Universal: Compatível com a maioria dos modelos de carros, SUVs e caminhonetes.
•Conexao Estavel: Cabeamento de video de alta qualidade 100% cobre e dupla blindagem para uma conexao estavel e sem interferencias.
•Design Discreto: Pequena e discreta, a Camera 180 Xtreme View nao compromete a estetica do veiculo.

Especificacoes Tecnicas:

•Resolucao: HD 1080p / CVBS 1080P com fio para selecao.
•Campo de Visao:180graus
•Resolucao:1920×1080
•Sensor de Imagem: 2053-2D de Alta Definicao Lente:Fish eyes com apla visao
•Modo de visao traseira e Frontal com fio para selecao
•linhas guias de estacionamento com fio ON/OFF
•Classificacao IP: IP68 ( Resistente a agua e poeira)
•Temperatura de Operacao:-20°C a 70°C
•Tensao de operacao:12V DC
•Diametro:18.5mm (Borboleta), 21mm (Tartaruga) Conexao: conexao RCA com cabeamento emborrachado + malha resistente a quebra, 100% cobre e dupla blindagem de 6 metros.
•Material: Plastico ABS

Informação adicional

Fabricante

Garantia

Unidade Medida

Tipo de Produto